sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

FC Raminho – CCD Segurança Social (Sábado, 26 pelas 20H - Caldeirão do Raminho)

Esta é deveras uma jornada importante para a equipa do Raminho, depois do ultimo desaire frente à Vila Nova, a equipa não tinha nada melhor para levantar a moral do que um jogo em casa perante o seu publico.
Em casa o Raminho tem demonstrado agressividade e qualidade, até ao momento tendo apenas uma derrota e por uma bola a zero, frente à equipa do Salão que lidera a prova.
Em casa mandamos nós e esse é o lema que se tem de ter presente na mente já este Sábado.
O CCD – Segurança Social é uma equipa liderada por um conhecido, ex-técnico e ex-jogador Raminhense “44”, que apesar de ainda não ter ganho este campeonato, arrancou na última jornada um empate frente ao Salão, por isso vamos ter em consideração e respeito esta equipa. Outro factor de interesse é o facto de ver como se porta Marlon, jogador que na época passada alinhou pela equipa da S.Social, marcando mesmo um golo ao Raminho e festejando como se não houvesse amanhã (1 verdadeiro Judas). A ver se este Sábado o papel é invertido.
De referir que o FC Raminho não vai poder contar com Alicerce e Papinhas castigados. O seu treinador Marco Espinola também não vai poder sentar-se no banco por ter sido expulso frente à Vila Nova.
De regresso está Jorge Amaral que não compareceu no último jogo e convém não esquecer que este prometeu marcar até ao fim da época 15 golos, até agora leva 1.
Se ainda não ficou convencido a ir ao “Caldeirão” do Raminho, hummmm……. aaaaahhhhh existe também o Bar da Bola com cerveja bem fresca, sumos, chocolates, snacks, o Chico Balança atrás do balcão, o António Mateus a ir buscar as bolas ao cemitério. Deixa-te mas é de tretas e vai à bola, a missa é só no Domingo e dias não são dias.

2 comentários:

Marlon disse...

Há mt coisa em jogo neste embate!!!Vamos cilindrar esses pekenos!

Anónimo disse...

Para quando o Chatana no meio campo?
O Raminho precisa de um verdadeiro «Box-to-Box» para dinamizar a ekipa e este Dinossauro do futebol raminhense encontra-se em forma como nunca.
Agora quero deixar mais uma sugestão.
Chatana e o Mario Rui no centro do terreno era um tal virar neles...é melhor não.
PS:Andava o Quaresma de fraldas e ja o Chatana executava o seus cortes em trivela...pena é que a bola ia sempre para fora.