segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

FC Raminho 1 - CCD Segurança Social 1

Um empate que soube a derrota. Por mera culpa propria o Raminho ofereceu o empate de um jogo que à partida poderia ter tido outro resultado.
Depois de estar a ganhar por uma bola a zero, com um golo marcado de cabeça por Schneider após uma assistencia primorosa de Jorge Amaral, o Raminho na primeira parte ainda consegue controlar o jogo, chegando mesmo a levar uma bola ao ferro da baliza dos visitantes por intermédio de Migui após jogada individual. Na segunda parte a toada do jogo passou a ser outra apesar do dominio estar sempre do lado Raminhense e após uma grande penalidade cometida sobre Mário Rui e que foi desperdiçada por Chinês, a equipa do Raminho pareceu baixar os braços e deixou-se levar no jogo do CCD, com estes a jogar com menos um jogador. O golo surgiu num lance em que pelo menos 3 jogadores dos visitantes estariam em fora de jogo na marcação de um livre.
Aliás a equipa de arbitragem esteve muito mal, com erros sucessivos a prejudicar sempre os mesmo, neste caso o Raminho. Não quero exagerar mas pelo menos uns 5 foras de jogo mal tirados na primeira parte aconteceram.

1 comentário:

Marlon disse...

Pois é podíamos ter ganho e empatamos. Temos k ser mais agressivos, e jogar com mais vontade. vamos seguir em frente, k vem ai o Porto e é pra levar na ginja