sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Raminho – CP São Mateus (vulgo Porto de São Mateus), Sábado 9 de Fevereiro – 19Horas (Caldeirão do Raminho)

Mais um jogo em casa, desta feita para a Taça do Inatel. Apesar de já se ter disputado 1 jogo entre estas duas equipas no mesmo campo e para a referida taça, convém lembrar que nessa altura o Raminho venceu na marcação de grandes penalidades, a equipa do Porto foi repescada para a segunda ronda da prova.
A equipa do Porto, como é do conhecimento público é uma equipa aguerrida e com bastante qualidade, daí o seu lugar no respectivo campeonato (2º lugar). O Raminho por seu turno, vem de um empate que soube a derrota consentido em casa frente à Segurança Social, no entanto tudo quer fazer para seguir em frente na Taça.
O objectivo desta competição (Taça) para o Raminho é conquistá-la, como tal é necessário vencer já este Sábado em casa e como tal, aproveita que o tempo vai estar bom e vai à bola. Aproveita-se também para informar que nesse referido jogo vai haver a apresentação do novo equipamento e que o mesmo estará à venda aos sócios após o jogo no bar da bola.
Mais uma vez a equipa vê-se privada de Alicerce, Papinhas e do seu Mister Marco Espínola todos a cumprir castigo. Enquanto Pedro estará indisponível por não se encontrar na Ilha Terceira.
NO CALDEIRÃO MANDA-MOS NÓS.

1 comentário:

Anónimo disse...

No caldeirão mandou quem mais jogou.